32 comentários sobre “HISTÓRIA E CURIOSIDADES SOBRE PERFUMES

  1. Gostaria de saber o porque do perfume “Air Bleu” da Worth não consta em lugar nenhum. Li num livro da biografia de Eva Brown (mulher de Adolf Hitler), que ela só usava esse perfume. Interesse histórico, nada mais… Se alguém souber solicito informações a respeito. Grato. Celso.

    Curtir

  2. Estou montando um site para venda de perfumes importados, vc poderia me dar dicas de quais as cores mais combinam com este tipo de produto.

    Gostei muito do vosso site!

    A parte sobre a história, achei bem original e nunca tinha lido.

    Abraço.

    Curtir

  3. Gostei das definições, explicações e conceitos sobre: Perfumes, fragrâncias, notas e intensidades. É muito legal, pois, eu como consultor, tenho procurado aprofundar-me neles. Sei que, com isso, tenho como explicar aos meus clientes, as questões acima.

    Curtir

  4. Amei entrar neste site. Amo cheiros, concordo que “se perfurmar” é um ato prazeiroso. Li sobre ” cheiro das épocas..” e fiquei encantada com o assunto publicado: HISTORIAS E CURIOSIDADES SOBRE PERFUMES. Passar em frente a uma loja e sentir aquela nuvenzinha com fragancia suave com um cheiro que vc se identifique leva-nos a parar e até a entrar naquele ambiente perfumado. Pode ser uma estrategia de marketing olfativo, mas asseguro que me faz muito bem, muda até minha sintonia. AMO CHEIRO BOM… O bom cheiro para mim é uma vontade de ficar mais tempo com a sensação de bem estar. PARABÉNS pelo site de vcs.NEUZA ABREO

    Curtir

FAÇA UM COMENTÁRIO.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s