O Brasil está vencendo a guerra contra os “vermelhos”

BRASIL

Por muito tempo cheguei a pensar que não haveria justiça no nosso país. Cheguei a pensar que diante da organização criminosa dominando todos os setores, eu e alguns poucos ficariam sendo chamados de loucos e Lula seria sempre o santo imaculado, o salvador e descobridor do “novo” Brasil, o que tirou milhões de pobres da pobreza….. Tudo mentira e farsa.

Mas eles não contavam com o filho de Cerveró que gravou a conversa e derrubou o líder de Dilma, Senador, Delcídio do Amaral.

Eles não contavam com a Força Tarefa da Lava Jato e o juiz Sérgio Moro, e com os juristas: Janaína Pachoal, Miguel Reale, Hélio Bicudo que criaram o processo do impeachment, além do brilhante relator do processo,  Senador Antonio Anastasia.

Eles não contavam com Eduardo Cunha que aceitou a denúncia do impeachment e barrou os projetos comunistas na Câmara.

Eles não contavam com a imprensa independente da qual faço parte, com as redes sociais e milhares de voluntários e patriotas, com os grupos MBL, Nas Ruas e outros.

Não contavam com seis ministros do STF que fazem parte da maioria e fizeram justiça. Desses ministros, destaco o Gilmar Mendes que sempre foi muito brilhante em defesa da constituição e das leis.

Não contavam com milhões de brasileiros que foram para as ruas, com os nobres senadores, Ana Amélia, Alvaro Dias, Cássio Cunha, Magno Malta, Ronaldo Caiado e muitos outros; Não contavam com a competência de Michel Temer, que caladinho estava lá como vice, mas é do nosso lado. O Brasil começou a vencer e a desmascarar Lula, Dilma e o PT.

Jorge Roriz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *