Os sinais sutís quando uma mulher deseja um homem

Os sinais óbvios:

  • Sustentar o olhar: É o inicio do approach! Ela dá uma bela olhada pra você e sustenta o olhar por cinco segundos, mais ou menos. Depois abaixa os olhos, para olhar fixo de novo.
  • Sorri muito: Ah, essa é a mais clássica! Se vocês não se conhecem, ela dá vários sorrisinhos, e quando vocês se conhecem, ela sorri de verdade!Ri até das piadas sem graça!(Quem já fez isso, levanta a mão!)
  • Encostadinha: Quando vocês estão sentados, ela dá uma leve roçada em você com a perna. Se vocês estão em pé, ela encosta em você quando falar qualquer coisa. Sem contar que a moça encosta em você ou pega na sua mão sempre que possível, mesmo “acidentalmente”.
  • Dança sensual: Ela dança, sensualmente, na sua frente e olhando para você, no meio da dança, fecha os olhos, e quando os abre e percebe que você ta olhando (lógico que você tá olhando!!) ela finge surpresa!
  • Cantadinha: Ela usa,quando não te conhece,uma cantadinha bem furada!Do tipo: “Oi, nós não nos conhecemos de algum lugar?!” Ah, mas aí a moça tá fácil!!

Sinais menos sutis:

  • Olhinhos: Abaixar a cabeça e olhar pra cima, em sua direção, é um gesto que a faz parecer frágil e isso atrai super os homens! E sabemos disso!Fato!
  • Cabelão: Não importa o tamanho do picumã, o gesto mais feito por mulheres interessadas é: jogar a cabeça para trás, tirando o cabelo dos ombros, ou afastando-o do rosto. Ou mexer no cabelo, para deixar o pescoço em evidencia.
  • Biquinho: Sabe aquele beicinho? É um sinal que ela tá querendo deixar os lábios mais atraentes. Pense na Angelina Jolie… é esse o truque!
  • Toque: Quando toca a própria coxa, pescoço ou garganta, ela está dando o sinal que quer que você faça o mesmo. É a brecha, mô béin!

Sinais mais sutis:

  • Mostra o pulso: Enquanto vocês conversam, ela, levemente mostra o pulso, na sua direção!(Isso eu não sabia, mas o pulso é uma zona erógena)
  • Imitação: Ela imita os seus gestos. Se você cruza as pernas, ela cruza também; se você apóia a mão na mesa, ela apóia também. Mas o mais importante: se ela se inclina na sua direção, é porque ela quer atacar você! Aproveite!
  • Estufa o peito: Ela fica com uma postura de lady inglesa, ereta! Tudo para aparecer mais pra você!
  • Objetos: Acaricia a haste da taça, o cigarro ou qualquer objeto cilíndrico. Tudo isso para dar uma impressão do que ela vai querer acariciar mais tarde! Ahm, ahm?!

E agora as minhas meninas vão me perguntar: “E os sinais dos meninos, Agridoce?!”. Meninas, eles não são bons de sinais! Eles fazem o papel deles, que é tentar decifrar os nossos sinais e chegar junto, fazendo aquela piadinha sem graça, que você vai rir, só porque tá afim do piadista!

Crianças, por hoje é isso!Espero ter ajudado na conquista de hoje!Prometo que juro que as coisas vão voltar a esquentar por aqui! Hoje foi de leve, porque a dona do boteco anda destreinada, mas já já ela volta à forma antiga!

Aproveitem o final de semana, divirtam-se e usem camisinha!

Ficadica!!

23 comentários sobre “Os sinais sutís quando uma mulher deseja um homem

  1. eu gostaria de saber quando sua ex.namorada te da uma olhada
    o que signinifica pois eu estava no ponto de onibus eu vi ela eu nao deixei ela me ver ate que meu onibu chegase ai ela me viu eu
    comprimentei e entre dentro do onibus ela ficou me procurando eu vi ai eu olhei pra ela ela baixou a cabeça e foi mais pra traz do ponto hoje ela e casada eu tanbem mais ficou uma ? eu gostaria de saber

    Curtir

  2. Eu estou com uma duvida tem uma gata da escola que guando eu entrei na quela escola eu. Ja fui dando em cima de todas. E guando chegei nela ela me deu um nao bem leve mas a amiga dela queria ficar comigo eu acabei falando nao pra ela nao ficar pesando que eu sou um gainha e agora na 8serie ela nao para de olhar pra min e guando agente conversa ela sempre fica dando aquela risadinha basica quer fazer cosigas em min.ja a levei ate a porta de sua casa e no dia senguinte ela chegou faando que estava namorando um muleque que sempre vai no pesqueiro do pai dela e eu simplesmente desegei boa sorte a eles e agora eu nao sei se eu pego ela de surpresa e tasco aquele beijao nela ou. Espero ela vim falar que nem tava namorando nada que ela so ficou com ele uma semena e ele era muito chato e dai eu ja chego beijando-a estou bem enrascado e nao sei o que fazer vcpode me coselhar

    Curtir

  3. Nossa tem tudo a ver certas coisas q faço,como o polço baixa cabeça d pois olhar na direção por cinco segundo
    da uma de tímida .

    Curtir

  4. kk tudo que está descrito é verdade. Quando eu estou afim de um cara rio muito, dou muito risada. Já referente aos olhares eles são muito tímido. Nunca tenho coragem de expressá-los. Dou meio sorriso, nunca completo: Tipo: Estou afim de você, mas se não me quiser, ninguém vai perceber mesmo.. quem disse que eu estava afim de você? kk e assim vai.

    Curtir

  5. Obrigado Josiane pela confirmação. Eu já perdi muita oportunidade por ser inexperiente nesses sinais, mas sua confirmação me deixou mais auto confiante. Porém nunca tratá-las como desconhecidas após o ato, pois assim como eu procuro sexo, o mesmo direito tem as mulheres e isso não as faz inferiores, mas inferior é o homem que subjuga a mulher.

    Curtir

  6. Eu conheço uma menina mais nao tenho certeza se ela ta dando em cima de min, tem tres caracteristicas ai e cima que ela ja fez : a da olhadinha sustentar o olhar, a da encostada quando estavamos sentados ela passo a perna na minha, e a da risadnha ….

    Curtir

  7. O Foda disso tudo, é o seguinte….
    Por exemplo, tem uma mina no curso, que vive dando mole, Ela fica me tocando o tempo todo, dando tapinhas, Me encara olho no olho por um tempão, Fica levantando a blusa e mostra como a calça está folgada só pra mostrar a barriguinha, dia desses nos encontramos pra fazer um trabalho juntos, ela me recebeu com um mini vestido e ficava se abaixando quase mostrando tudo e fazia questão de olhar pra mim, pra ver seu estava olhando, claro que eu a provoco tb em troca, tocando-a, retribuindo ao que ela faz, Quando chego na safadinha, ela diz que interpretei mal, que é só amizade, que sou muito malicioso e bla bla bla….ahhh vai tomar no …….

    Curtir

  8. Entao e o seguinte conheci um morena a pouco tempo muito cimpatica no comeco foi dificeu a comunicacao por ela so falar espanhol ela ficava olhando fixo pra mim entao fui logo puchando assunto contei um pouco da minha vida pra ela falei que tinha acabado de sair de um relacionamento e sem que eu perguntasse ela foi logo me dizendo que tinha uma filha e que morava em uma determinada regiao ai eu falei pra ela que tinha 26 anos pra nao perguntar diretamente a idade dela foi quando ela me disse que tinha 22 anos ai eu fiz aquela pergunta direta resolvi arrisca perguntei se ela era noiva foi quando ela me respondeu dessa forma sempre sorrindo e olhando fixamente pra mim nao sou souteira livre e desenpedida ela me fez questao de mostrar a mao sem alianca ela disse olha sorrindo pra mim e sempre fica com seu corpo proximo ao meu de frente pra mim sempre sera que ela ta afim preciso dessa resposta o mais rapido possivel se poderem ajudar ficarei grato obrigado.

    Curtir

  9. vou passar a reparar nas mulheres esses sinais pois nunca fiquei atento a isso pode ter acontecido varias vezes comigo ou seja as mulheres enviando esse sinais e eu nao acabando nao percebendo vou passar a observar elas obrigado pelas dicas que sao muito boas

    Curtir

  10. tem uma mulher no meu trabalho que procura estar sempre conversando comigo me defendendo de algumas pessoas que fazem piada de mau gosto e ela chega esfregar os seios em mim quando estou lendo alguma coisa ela da uma olhada mas se aproxima muito de mim e encosta seu seios em mim e isso me exita estou quase perdendo a cabeça e cantando ela ela é evangélica tem um cabelo lindo bem comprido loira magra e gostosa olhos azul peito pequenos é casada e eu também sou casado mas não vai dar para resistir não acho que vo deixar rolar vo para cima não tem jeito esto evitando mas to com muito tesão por ela e cinto que da parte dela também por mim mas da uma de tímida .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s