Destaques de 04/11

A votação da PEC DO CALOTE, mostrou porque não adianta votar o impeachment. Bolsonaro  tem votos para derrubar o impeachment. CONGRESSO É NA SUA MAIORIA DE CORRUPTOS COMPRADOS. O PDT QUE MUDOU DE LADO, GANHOU QUANTO PARA VOTAR EM FAVOR DA PEC?

“A viagem pode ter sido boa para ele e para os membros de sua comitiva. Para o Brasil e para os brasileiros, no entanto, foi péssima. Jamais um chefe de Estado havia envergonhado tão profundamente o País em uma agenda internacional. Mais uma vez, restou evidente que Bolsonaro não está à altura da Presidência da República.” Editorial do Estadão, 04/11, “Bolsonaro envergonha o Brasil, de novo”

 

“A viagem pode ter sido boa para ele membros de sua comitiva.P/ o Brasil e para os brasileiros,foi péssima. Jamais um chefe de Estado havia envergonhado tão profundamente o País em uma agenda internacional. evidente que Bolsonaro não está à altura da Presidência
Editorial Estadão

GOVERNO PINÓQUIO
Número de empregos “criados” pelo governo em 2020, foi 47% MENOR DO QUE FOI ANUNCIADO.

 

Nas últimas 24 horas, o Brasil notificou 186 mortes por covid-19, com total de 608,3 mil desde o início da pandemia. A média móvel semanal, que elimina as distorções entre dias úteis e fim de semana, é de 225, abaixo de 300 pelo terceiro dia.

Com impacto do ritmo de vacinação, os Estados do Amapá, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Acre e Sergipe não relataram óbitos pela infecção.

Deixe uma resposta